TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Clima retrô dá o tom na coleção Outono/Inverno Carrefour
   
     
 


15/03/2010

Clima retrô dá o tom na coleção Outono/Inverno Carrefour
Inspiradas na ousadia dos anos 80, as peças da linha Tex abusam de detalhes, estampas e sobreposições

Com inspiração nos extravagantes anos 80, a coleção Tex Outono/Inverno Carrefour chega, a partir desta semana, às lojas da rede. Alegre, esportiva e, ao mesmo tempo, sofisticada e ousada, a coleção traz de volta os principais ícones dos 80's, que prometem dar o tom nesta temporada.


 
 
Riqueza de detalhes e composições que abusam das sobreposições como shorts combinados com leggings, coletes usados sobre blusas amplas ou mais justas, estampadas ou lisas. Básicos, o preto e todos os tons de cinzas ganham vida mesclados com cores fortes como o pink, tons violáceos e o azul vivo. Brilhos, tachas e as estampas de rosas, de todos os formatos e tamanhos ganham destaque no colorido da estação. Os tecidos são leves e aconchegantes, como pede a temporada, à base de algodão e sintético, confeccionados com 95% de matéria prima nacional.
 

Acessórios indispensáveis, os lenços coloridos continuam em alta e têm lugar cativo no guarda-roupa. Em sintonia, lingeries e pijamas ficam mais atrevidos e brincam com estampas listradas, florais e animal print. Novidades também para os temas Fitness, Surf TEX, Hang Ten e Disney, que completam a coleção feminina.
 

O público masculino encontra modelos para as mais variadas ocasiões com as linhas Casual, Social, Esportivo e Hang Ten. Para os jovens, o tema Rock, tão forte e inspirador na década de 80, reaparece em peças em estilo retrô com toques urbanos. No casual, dominam as estampas com temas relacionados a esportes de inverno e camping, enquanto a linha Hang Ten explora o estilo College.
 

No infantil, as meninas podem escolher entre os estilos Sweet Girl, com estampas mais delicadas, e Street Girl, com peças modernas e cheias de atitude. Para os meninos, a proposta varia entre o Street Boy, voltado para os garotos que curtem músicas, bandas e esportes, e produtos feitos com estampas de super-heróis, além dos personagens da Disney.

Compras realizadas com o Cartão Carrefour podem ser parceladas em até 10X, sem juros.

Fonte: Fatto
Autor: Daniela Machado
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br