TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Até 14 de maio
   
     
 


15/03/2010

Até 14 de maio
Abertas as inscrições para o Prêmio Abrasce 2010

Com o objetivo de estimular a eficiência da indústria de shopping centers, a Associação Brasileira de Shopping Centers - Abrasce - promove o Prêmio Abrasce 2010, um reconhecimento à qualidade dos malls nacionais. As inscrições devem ser feitas pelo site www.portaldoshopping.com.br/congresso.

São cinco categorias: Excelência em Gestão; Excelência em Expansão e Revitalização, Merchandising, Varejo em Shopping Centers e Newton Rique de Responsabilidade Social. Os três vencedores de cada categoria serão destaques na Revista Shopping Centers, publicação da Abrasce, e em outros veículos especializados, devido ao reconhecimento da Associação.
 
Categorias
 
PRÊMIO ABRASCE "EXCELÊNCIA EM GESTÃO"
 
É conferido ao shopping center associado que apresente o melhor conjunto de atividades para aumentar a produtividade. Os projetos inscritos devem indicar como a estratégia usada foi formulada e como seus resultados impactaram no desempenho do shopping. São exemplos de estratégias: campanhas promocionais e publicitárias e programas de motivação de lojistas. Os projetos inscritos podem refletir um trabalho individual ou a atuação de uma equipe, combinando os talentos e esforços das áreas de marketing, administração e operações para resolver um problema ou melhorar resultados.
 
PRÊMIO ABRASCE "EXCELÊNCIA EM EXPANSÃO & REVITALIZAÇÃO"
 
É conferido ao shopping center associado que apresente o melhor projeto de expansão ou revitalização. Os trabalhos inscritos devem indicar desde o planejamento da revitalização ou expansão, como foi identificada a demanda, redesenhada a planta do empreendimento, execução das obras, como se deu a comercialização, a integração das novas áreas com as antigas, a comunicação ao público e os resultados obtidos após a inauguração da nova área.
 
PRÊMIO ABRASCE "MERCHANDISING"
 
É conferido ao anunciante e agência que tenham investido em shopping centers - associados à Abrasce - como veículo de comunicação. Os projetos inscritos devem mostrar a originalidade da campanha; qualidade das peças; descrever a mecânica e execução; e os resultados efetivos diante dos objetivos definidos.
 
PRÊMIO ABRASCE "VAREJO EM SHOPPING CENTERS"
 
É conferido às marcas de varejo que, estando presentes em shopping centers associados à Abrasce, em lojas ou quiosques, tenham se destacado ao longo do ano em seus segmentos de atuação. Os projetos inscritos devem mostrar o conceito e posicionamento da loja no mercado; o grau de inovação; a arquitetura; layout; ambientação da loja e vitrine; a eficiência administrativa; o grau de motivação dos funcionários e a qualidade do atendimento ao cliente bem como eventuais resultados obtidos.
 
PRÊMIO NEWTON RIQUE DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
 
É conferido ao shopping associado com maior destaque em atividades de responsabilidade social. O prêmio é em homenagem à memória de Newton Rique, um dos pioneiros da indústria brasileira de shopping centers, membro fundador da ABRASCE e impulsionador das atividades comunitárias nos shopping centers. 
 
Sobre a Abrasce
 
A Associação Brasileira de Shopping Centers - Abrasce - é a entidade que representa o setor no Brasil. Com 33 anos de atuação, reúne empreendedores, administradores, prestadores de serviços e lojistas do setor e tem por objetivo o fortalecimento dessa indústria em âmbito nacional. Realiza a cada dois anos o Congresso Internacional de Shopping Centers, em parceria com o International Council of Shopping Centers - ICSC. O próximo ocorrerá em outubro deste ano.
 
Abrasce - Associação Brasileira de Shopping Centers
Rua Samuel Morse, 74 / 6º andar
Condomínio Edifício Igaratá - Brooklin Novo
CEP 04576-060 - São Paulo - SP
Telefone (11) 3506-8300
E-mail: abrasce@abrasce.com.br

Fonte: CDI Comunicação Corporativa
Autor: Ana Paula Stroher e Robson Bertolino
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br