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Nestlé cria canal de relacionamento com o consumidor via SMS
   
     
 


24/03/2010

Nestlé cria canal de relacionamento com o consumidor via SMS
Gratuito, agrega mais qualidade e agilidade ao Serviço Nestlé ao Consumidor (SNC)

Para comemorar os 50 anos da iniciativa pioneira no país de abrir um canal de comunicação direto com os seus clientes, a Nestlé, referência quando o assunto é alimentos, acaba de criar e disponibilizar para os seus consumidores o canal de relacionamento via SMS.

Agora, além das já conhecidas formas de contato com a empresa – telefone, carta, e-mail – será possível fazer reclamações, sugestões e tirar dúvidas via mensagem ou como muitos conhecem via torpedo pelo número 25770. Gratuito, o canal agrega mais qualidade e agilidade ao Serviço Nestlé ao Consumidor (SNC), criado na década de 60 e que é referência nacional e internacional em relacionamento empresa-cliente.

Segundo Izael Sinen Junior, Diretor de Comunicação e Serviços de Marketing da Nestlé Brasil, “essa iniciativa estreita mais o relacionamento da Nestlé com nossos clientes, isso não é apenas um serviço, e sim, uma ponte direta com nossos clientes”.

Para a Gerente Executiva de Gestão de Relacionamento Marcia Abreu,  o celular é uma boa ferramenta de comunicação, uma vez que, o país conta com quase 160 milhões de aparelhos ativos, “nós acreditamos nesse canal pelo número de pessoas que o utilizam e já tivemos resultados positivos com ações promocionais utilizando o sistema SMS”.

Nesse primeiro momento, os clientes poderão ter mais informações sobre a campanha comemorativa desses cinquenta anos do SNC através do hotsite www.nestle-semprecomvoce.com.br e participar mandando suas histórias e vivencias com os produtos Nestlé.

Fonte: Agências
Autor: Redação
Revisão e edição: Redação

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