TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unimed Porto Alegre participa da Hora do Planeta
   
     
 


25/03/2010

Unimed Porto Alegre participa da Hora do Planeta
Luzes das principais unidades da Cooperativa Médica serão desligadas durante uma hora na noite deste sábado (27)

A Unimed Porto Alegre aderiu à Hora do Planeta, ação organizada pela ONG WWF. Neste sábado, 27 de março, a Cooperativa irá apagar as luzes das suas oito principais unidades entre 20h30 e 21h30, demonstrando a sua preocupação com o aquecimento global e o futuro do planeta.

A Hora do Planeta teve início em 2007, em Sidney, na Austrália, com o objetivo de mostrar aos líderes mundiais a preocupação das pessoas com o aquecimento global. Em 2009, quatro mil cidades em 88 países participaram, onde quase 1 bilhão de pessoas desligaram suas luzes. A meta para 2010 é superar esta marca.
 
Sobre a Unimed Porto Alegre
 
Fundada em 1971, a Unimed Porto Alegre é uma cooperativa de médicos líder no mercado de assistência à saúde na Capital, Região Metropolitana e Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Possui mais de 460 mil beneficiários e cerca de 400 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que se constitui na maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A Cooperativa conta com 5.900 médicos em mais de 49 especialidades e 39 áreas de atuação e tem uma estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui Laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia, Pronto Atendimentos 24h, unidades de atendimento Odonto Unimed e o SOS Emergências Médicas.

Fonte: Enfato
Autor: Mariana Turkenicz, Vivian Schneider e Suellen Pinheiro
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br