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Stella Kochen Susskind ministra palestra no Customer Loyalty Summit Brasil
   
     
 


28/03/2010

Stella Kochen Susskind ministra palestra no Customer Loyalty Summit Brasil
Presidente da Shopper Experience, participará da 3ª edição do evento que abordará as estratégias para gerar uma experiência positiva de compra para o consumidor

As ferramentas e as estratégias disponíveis para a criação de “relacionamentos sustentáveis” com clientes de diferentes perfis de consumo e de classes sociais distintas serão a base da palestra da presidente da Shopper Experience, no Customer Loyalty Summit Brasil, Stella Kochen Susskind. Uma das principais especialistas brasileiras em customer experience e secret shopper (cliente secreto), a executiva detalhará os meandros do desenvolvimento de uma nova cultura de atendimento aos clientes, sobretudo em um cenário em que o consumo da classe D, representada por 22 milhões de famílias no país, cresceu 4,1% em 2009. A palestra está prevista para 28 de abril, às 9 horas, no Hotel Mercure São Paulo Paulista (rua São Carlos do Pinhal, 87).

Segundo a executiva, o varejo brasileiro atravessa um momento no qual deve rever conceitos e posturas adotadas no relacionamento com clientes – um desafio titânico. “A construção de uma base sólida de atendimento que permita um padrão contínuo de excelência é a base de uma nova cultura na cadeia de varejo nacional. O conceito de fidelização deve abrir espaço para a criação de relacionamentos sustentáveis, ou seja, uma relação baseada na ética e na antecipação da demanda do cliente. Para construir esse alicerce é necessário conhecer profundamente esse cliente; ter uma relação estreita com o consumidor. É exatamente nesse ínterim que o atendimento diferenciado se torna um diferencial competitivo para o negócio”, avalia Stella, acrescentando que o “cliente secreto” é uma ferramenta importante para saber quem é o cliente, o que deseja e o comportamento de consumo. Entre os demais temas a serem abordados pela expert, estão a construção de uma marca sólida a partir da experiência positiva de compra.

A terceira edição da conferência Customer Loyalty Summit Brasil, coordenada pela IQPC, é destinada a gerentes, supervisores e coordenadores das áreas de relacionamento e fidelização; CRM; marketing de relacionamento; customer care; atendimento a clientes; marketing de serviços, direto, qualidade e institucional. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.customerloyaltybrasil.com/Event.aspx?id=293426

Shopper Experience

Com produtos diferenciados, a Shopper Experience atua com Customer Experience, Secret Shopper (cliente secreto) e Workshop in Company. A empresa – que busca trazer conhecimento sobre a experiência dos clientes com produtos e marcas – estruturou uma área de negócios para atuar com a diversidade, ou seja, investir na formação e treinamento de uma rede de clientes secretos diferenciada que traz aos gestores a sensação retrô, mas eficiente, de “barriga no balcão”. Entre os ativos da Shopper Experience está o profundo conhecimento do universo do consumidor e dos clientes.

Fonte: Printec
Autor: Vanessa Giacometti de Godoy
Revisão e edição: Bruna Passos Amaral

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