TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Comemoração com palestra de Ayrton Massaro
   
     
 


24/03/2009

Comemoração com palestra de Ayrton Massaro
Mãe de Deus completa 30 anos de especialização constante

“Especialização constante, saúde sempre” é o lema da campanha institucional do Sistema de Saúde Mãe de Deus no período em que a entidade completa 30 anos. Nesta linha, o Sistema promoverá eventos mensais direcionados à classe médica e com temas focados em medicina vascular, cardiologia, dependência química, câncer, doença respiratória, transplante e medicina de emergência.

A abertura das programações alusivas aos 30 anos do Sistema tem início com um Simpósio de AVC Agudo nesta 4ª feira (25), a partir das 19h30. O evento será realizado pelo Instituto de Medicina Vascular do Hospital Mãe de Deus e tem como tema “Dez motivos para incentivar a formação de equipes de AVC: Uma janela ampliada de oportunidades”. O encontro, que acontece no Anfiteatro Ir. Maria Jacomina Veronese – Hospital Mãe de Deus (Rua José de Alencar, 286), contará com a participação de Ayrton Massaro, atual presidente da Sociedade Ibero-americana de AVC e professor visitante da Universidade de Kentucky, nos Estados Unidos.
 
Além dos encontros com o público médico, o aniversário do Mãe de Deus será destacado em campanha publicitária criada pela agência Competence. As peças desenvolvidas destacam a instituição como representante singular de uma nova geração de hospitais com ênfase na capacidade de solução médica, além de valorizar seu reconhecimento como uma das melhores na área de saúde do Brasil. "Especialização constante, saúde sempre" é o conceito criado para a campanha dos 30 anos de atuação. Anúncios veiculados no jornal, mídia exterior, mídia online e rádios lançarão o início do movimento de reposicionamento da marca.
 
Sobre o Mãe de Deus
 
O Sistema de Saúde Mãe de Deus engloba uma rede de hospitais e serviços de saúde sem fins lucrativos, além de programas de saúde comunitária. O sistema reúne cinco hospitais e um centro de oncologia radioterápica, todos com tecnologia de ponta associada a um corpo clínico altamente qualificado. O investimento contínuo em equipamentos, estrutura física e uma gestão com responsabilidade social demonstram o compromisso com a comunidade.

Fonte: Uffizi
Autor: Marlise Mattos, Ingrid Holsbach e Mathias Simon
Revisão e edição: Renata Appel

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br