TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Serra gaúcha
   
     
 


26/03/2009

Serra gaúcha
Villa Michelon oferece pacote especial para a Páscoa

Um roteiro em meio à exuberante natureza fica ainda mais encantador no período da safra da uva. Na Serra Gaúcha, o Complexo Turístico Villa Michelon, localizado no coração do Vale dos Vinhedos, oferece uma grande variedade de atrativos que, nesta época do ano, ganham novos aromas e sabores. Da recepção aos quartos, da mata nativa ao parreiral modelo, quem se hospeda no Villa Michelon logo percebe que não está num hotel convencional. Uvas na recepção durante todo o período da colheita já são indicativos dos diferenciais deste complexo. O setor habitacional, em quatro alas batizadas com nomes de variedades das uvas – Cabernet Sauvignon, Chardonnay, Merlot e Riesling – é um bom exemplo do conforto e sofisticação que o hotel coloca à disposição do visitante. Com 36 apartamentos luxo, 12 apartamentos super luxo com hidromassagem, duas suítes especiais e sete apartamentos categoria executivo, existem atrativos tanto para quem está em busca de lazer e diversão, como para quem procura descanso e tranqüilidade.

Uma boa opção de passeio pode incluir uma visita ao pomar, horta ecológica, herbário e mini-fazenda localizados no Villa Michelon, oportunidade para saborear frutas e conhecer as hortaliças e temperos que abastecem o restaurante do hotel, além de entrar em contato com diversos animais. Outra atração é o parreiral modelo que abriga diversas variedades de uva de mesa. Mais do que apenas conhecê-las, nos meses de janeiro a março, durante a colheita, é possível também saboreá-las, descobrindo suas particularidades.

No roteiro, em meio a 23 hectares cercados por parreirais e árvores nativas, há duas trilhas ecológicas, cinco quadras poliesportivas, parquinho temático infantil, lago com pista para caminhada e bicicletas para passeios. O contato com a natureza é assegurado com atrativos que foram planejados de acordo com uma moderna proposta de preservação do meio ambiente.

A área de lazer interna chama a atenção pela diversidade de atrativos. Contando com opções como piscina térmica com cobertura retrátil, sauna seca, banheira de hidromassagem, sala de ginástica, sala de jogos com computador conectado à internet 24 horas e sala de estar com televisão, o Villa Michelon oferece opões para os mais exigentes gostos.

Promoções

O pacote* de Páscoa inclui: café da manhã | meia pensão jantar (5ª feira, 6ª feira – Bacalhoada e sábado – jantar italiano com show) | almoço de Páscoa no domingo | programação infantil em todo o período.

* Preço do pacote por pessoa. Consulte outras opções.

Informações e reservas podem ser solicitadas através pelo fone (54) 3459-1800, toll free 0800-7033800 ou e-mail hotel@villamichelon.com.br.

LOCALIZAÇÃO
RST 444 – Km 18.9
Vale dos Vinhedos
CEP: 95700-000
Bento Gonçalves/RS
www.villamichelon.com.br.

Fonte: Consumidor-RS
Autor: Redação
Revisão e edição: Renata Appel

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br