Empresas de relacionamento primam pela melhora constante na relação com os seus clientes. Entretanto, investir na otimização dos processos não é suficiente. É preciso aliá-los à redução de custos, o que só é possível se a empresa tiver na inovação sua forma de ser.
A Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (Abrarec) promoverá o curso "Inovação: A Arte de Fazer a Diferença", no dia 14 de maio, no Hotel Mercure (Alameda Itú, 1151 – Cerqueira César), em São Paulo. O intuito é que as empresas façam uso do binômio "alto despenho com baixo custo" e, para isso, a Abrarec reunirá quatro empresas líderes em inovação para apresentar a filosofia e as práticas adotadas que as tornaram referência.
Estarão presentes no curso o diretor de estratégia da Atento, Régis Noronha, a gerente de desenvolvimento da Ticket, Sandra Lucena, o diretor de inovação da MDIC, Marcos Vinícius de Souza e o professor da Universidade Federal do Pernambuco, Fábio da Silva. Além disso, haverá apresentação de cases da Brasilprev e do Bradesco.
Stan Braz, diretor executivo da Abrarec, fará a abertura do evento destinado aos profissionais das áreas de atendimento, call center, ouvidoria, CRM, RH, entre outros.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3661-9116 ou pelo e-mail eventos@abrarec.com.br.