TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
José Newton de Vasconcelos assume área comercial do Maceió Convention & Visitors Bureau
   
     
 


23/05/2010

José Newton de Vasconcelos assume área comercial do Maceió Convention & Visitors Bureau
Visando divulgar cada vez mais o destino Alagoas para o mundo, a instituição contrata executivo para otimização comercial

O Maceió Convention & Visitors Bureau anuncia seu novo assessor comercial, o alagoano José Newton de Vasconcelos, 33 anos, formado em Jornalismo pelo Centro Universitário CESMAC, contratado no início de maio com uma proposta da diretoria de otimizar a área comercial. Newton atuou por mais de 10 anos como assessor jurídico do Ministério Público de Alagoas.

O assessor comercial inicia seu trabalho com novos projetos de divulgação do grande potencial turístico e comercial de Alagoas e qualificação dos funcionários do Maceió Convention. O executivo apresenta a empresários e turistas a capacidade de acolher eventos empresariais de grande porte, além do já famoso turismo de lazer com os atrativos da gastronomia e cultura de Maceió, Maragogi litoral norte-sul de Alagoas e as belezas do sertão do Estado - que vão de Delmiro Gouveia, passando por Piranhas, até a histórica Penedo. O foco do novo contratado é promover o Centro Cultural e de Exposições de Maceió, que possui a mais moderna e atualizada estrutura de eventos do Nordeste brasileiro. Para o segundo semestre de 2010 o executivo participará das principais feiras de eventos do país, contando ainda com as parcerias das Secretarias Estadual e Municipal de Turismo e do Governo do Estado de Alagoas.

Para contata-lo o telefone (82) 2121.6600. Outras informações sobre o Maceió Convention & Visitors Bureau e o turismo de Alagoas no site www.maceioconvention.com.br.

Fonte: Assimptur
Autor: Eliria Buso
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br