TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Delta Air Lines recebe autoridades do Brasil em Atlanta
   
     
 


23/05/2010

Delta Air Lines recebe autoridades do Brasil em Atlanta
Companhia aérea recebeu visita do embaixador brasileiro nos Estados Unidos, Mauro Vieira; e do Cônsul Geral do Brasil, Adalnio Senna Ganem, em seu escritório principal

A Delta Air Lines recebeu, esta semana, a visita do embaixador brasileiro nos Estados Unidos, Mauro Vieira, e do Cônsul Geral do Brasil, Adalnio Senna Ganem, em seu escritório principal, localizado em Atlanta, no Estado da Geórgia. 

No encontro, o diplomata brasileiro teve a oportunidade de conversar com Ed Bastian, presidente da Delta Air Lines, sobre a importância do Brasil para a companhia aérea norte-americana.
 
Mauro Vieira disse estar satisfeito com os serviços atuais que a Delta oferece ao Brasil e expressou interesse no aumento de voos nos próximos anos para suportar a demanda de viajantes ao país durante a Copa do Mundo FIFA de 2014 e os Jogos Olímpicos de Verão de 2016.
 
“O mercado brasileiro é muito importante para a Delta, que pretende crescer internacionalmente,” afirmou Ed Bastian. “Estamos ansiosos para iniciar o serviço entre São Paulo e Detroit ainda este ano,” completa.
 
A Delta Air Lines oferece voos entre Atlanta e São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e Manaus; e entre Nova York (JFK) e São Paulo. Em outubro, a companhia aérea norte-americana vai iniciar serviço entre São Paulo e Detroit.
 
Delta também anunciou um acordo de “codeshare” com a GOL, que permitirá à Delta incluir seus códigos em mais de 45 voos da companhia aérea brasileira que partem de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo para outras cidades do Brasil, bem como voos com destino para o Paraguai e o Uruguai.
 
A Delta Air Lines atende a mais de 160 milhões de passageiros a cada ano. Com sua rede global inigualável, Delta e Delta Connection oferecem serviços para mais de 358 destinos em 66 países dos seis continentes. A Delta emprega mais de 70.000 pessoas no mundo e opera uma frota de aproximadamente 800 aeronaves. Membro fundador da aliança mundial Sky Team, a Delta participa liderando a fusão trans-Atlântica com a Air France KLM. Em conjunto com seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 16.000 vôos diários, com conexões em Amsterdã, Atlanta, Cincinnati, Detroit, Mênfis, Mineápolis (St.Paul), Nova Iorque (JFK), Paris (Charles de Gaulle), Salt Lake City e Tóquio (Narita). O serviço da companhia aérea inclui o programa de milhagem SkyMiles, considerado o maior programa de fidelidade de empresa aérea do mundo; o premiado serviço BusinessElite; e mais de 45 Delta Sky Clubs em aeroportos do mundo. Os clientes podem checar vôos, imprimir passagem aérea, checar bagagens e status do vôo no site www.delta.com.

Fonte: EDF
Autor: Lygia Marassi
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br