TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Confiança lança seguro com assistência e proteção a estudantes
   
     
 


24/05/2010

Confiança lança seguro com assistência e proteção a estudantes
Baixo custo e ampla oferta de serviços 24 horas são os diferenciais do novo produto

Garantir a assistência e a proteção de crianças e adolescentes em idade escolar. Esse é o principal objetivo da Confiança Seguros ao lançar um novo produto: o seguro Estudante Nota 10. Trata-se de um seguro escolar com assistência 24 horas, ou seja, em caso de acidente escolar ou extra curricular, o aluno fica segurado e conta com uma gama de serviços, como reembolso de despesas médicas, hospitalares e odontológicas, transporte para freqüência às aulas e tratamento fisioterápico, aulas particulares e remoção médica inter hospitalar na ocorrência de acidente pessoal.

“Nosso principal objetivo é propiciar a segurança e a assistência aos estudantes, levar a necessária tranqüilidade aos pais em decorrência dos eventos acidentais, de pequena e grande monta, em que estão sujeitos seus filhos em atividades escolares ou extra curriculares e mesmo no deslocamento residência/escola ou atividade extracurricular/residência”, comenta Jorge Fett, superintendente comercial de Vida da Confiança. O produto, de baixo custo (valores médios mensais de custo de R$ 4,00) já está disponível no mercado gaúcho, assim como nos estados de Santa Catarina e Paraná. “Trabalharemos junto a escolas públicas e particulares, com o apoio direto de diretores e círculos de pais e mestres, através da nossa imensa parceria com os corretores de seguro”, afirma Fett.
 
A Confiança Seguros é uma das 50 maiores seguradoras brasileiras e uma das principais empresas gaúchas do setor. Com sede em Porto Alegre, é controlada pelo GBOEX Previdência Privada. Outras informações podem ser obtidas no site www.confiancaseguros.com.br ou pelo telefone 51 3215 8200.

Fonte: Fábrika de Notícias
Autor: Bruna Griebeler
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br