TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Pesquisa
   
     
 


04/06/2010

Pesquisa
Shopping Total divulga estudo inédito sobre seu consumidor
Os Clientes do Shopping TOTAL estão amadurecendo. É o que aponta a mais recente pesquisa feita com os consumidores do Empreendimento em meio às comemorações dos seus 7 anos, na antiga Cervejaria Brahma do Bairro Floresta. Segundo o estudo, 27,8% dos Clientes do TOTAL tem idade acima de 49 anos. Em 2008, este índice era de 10%. A pesquisa, realizada entre os dias 4 e 10/3, também apontou outras mudanças, como o aumento da presença feminina, somando 74,6%, contra 68,4 % em 2008.

Com o amadurecimento do seu consumidor, o estudo para o TOTAL identificou outras mudanças. Uma das suas conseqüências é a diminuição do público solteiro que caiu para 47%, ante os 64% registrados em 2008. O aumento da renda dos freqüentadores do TOTAL também foi um reflexo do aumento da faixa etária. Em 2010, 51,6% do consumidor do Empreendimento é representado pelas classes e A e B. Em 2008, este índice era de 36%.

O estudo foi realizado pela Key Jump e traça um perfil completo do consumidor do Shopping TOTAL. Ela deverá servir de comparativo com um estudo semelhante realizado em 2008, com o intuito de identificar as mudanças no perfil e comportamento do consumidor gaúcho.

Fonte: CDL News
Autor: Sinara Silva
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br