TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unibanco Arteplex Porto Alegre
   
     
 


17/06/2010

Unibanco Arteplex Porto Alegre
Acompanhe a programação dos cinemas do Bourbon Shopping Country

Três filmes entram em cartaz esta semana no Unibanco Arteplex: a aguardada animação Toy Story 3, de Lee Unkrich; Em busca de uma nova chance, de Shana Feste e Olhos Azuis, de José Joffily. Seguem na programação Cartas para Julieta, do diretor Gary Winick; Príncipe da Pérsia: As areias do tempo, de Mike Newell, O golpista do ano, de Glenn Ficarra e John Requa; Em teu nome, de Paulo Nascimento, Sex and the City 2, de Michael Patrick King, O escritor fantasma, de Roman Polanski; Deu a louca nos bichos, de Roger Kumble; Viajo porque preciso, volto porque te amo, de Marcelo Gomes e Karim Ainouz; Robin Hood, de Ridley Scott e Antes que o mundo acabe, de Ana Luiza Azevedo.

Em pré-estreia entra o filme A jovem rainha Vitória, de Jean-Marc Jallée e segue Sempre Bela, de Manoel de Oliveira e Brilho de uma paixão, de Jane Campion. O Clube do Professor sempre aos sábados, às 11h, traz os filmes Olhos Azuis, na sala 2 e Em busca de uma nova chance, na sala 5. No CineMaterna, o filme escolhido foi Robin Hood.
 
Atenção: No dia 20/06 (domingo), o cinema abrirá às 18h.
 
Acompanhe a programação do Unibanco Arteplex Porto Alegre (Rua Túlio de Rose, 80/2º piso, no Bourbon Shopping Country) aqui.

Fonte: BD
Autor: Bebê Baumgarten, Kellen Höehr e Gabriela Almeida
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br