TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Desvalorização do dólar beneficia consumidores
   
     
 


17/06/2010

Desvalorização do dólar beneficia consumidores
Turbo Moto é a única revenda da Capital a comercializar importadas Honda

A Turbo Moto – concessionária Honda da capital – já conta com um novo lote das motocicletas importadas consideradas alvo de desejo entre homens e mulheres, recentemente lançadas pela Honda, a CBR – 600 RR e a CBR – 1000 RR FireBlade, versão 2010. A CBR 1000 RR chega ao mercado  por R$ 59.500,00. Modelo super arrojado, inspirado  na Honda RC212V, motocicleta que participa do campeonato mundial de MotoGP, oferece o máximo de esportividade,  respostas imediatas à aceleração e grande maneabilidade. Extremamente rápida, diminui o espaço de tempo e distância entre duas curvas. A curva de potência e torque de seu motor proporciona respostas próprias do "racing": 178,1 cv a 12.000 rpm e torque de 11,4 kgf.m a 8.500 rpm.

Disponível em cores e grafismos ainda mais marcantes, a nova versão da CBR 1000 RR pode ser encontrada nas cores preta, prata metálica com detalhes em laranja e branca perolizada com grafismos alusivos às cores da HRC (Honda Racing Corporation - Divisão de Competições da Honda).O modelo oferece ainda o H.I.S.S. (Honda Ignition Security System), um sistema de proteção contra furto, considerado um dos maiores diferenciais da Honda. A tecnologia proporciona maior segurança ao estacionar o veículo em locais públicos, uma vez que somente a chave original tem capacidade para acionar o motor, devido à identificação por chip eletrônico.
 
A CBR 600 RR, referência entre as esportivas de média cilindrada por reunir potência e leveza, aliado à tecnologia e segurança, tem  visual compacto e ainda mais arrojado.  Na Turbo Moto, o modelo está disponível pelo valor de R$ 49.500,00. Alcançando potência máxima de 120 cv a 13.500 rpm e torque de 6,73 kgf.m a 11.000 rpm, proporciona respostas rápidas em qualquer faixa de rotação. A CBR 600 dispõe ainda do sistema de injeção eletrônica PGM-DSFI (Programmed Dual Sequential Fuel Injection System), que processa com precisão a quantidade de combustível que compõe a mistura, obtendo o máximo de eficiência. Além de gerar respostas rápidas ao comando do acelerador, o sistema, aliado ao catalisador e ao sensor de oxigênio, reduz as emissões de gases poluentes, tornando o modelo adequado ao Promot 3 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).
 
O “DNA” de competições é comprovado pelo seu extraordinário desempenho e suas formas agressivas. É uma das motocicletas mais ágeis e rápidas da categoria, ultrapassando as expectativas do público que busca muita emoção na pilotagem. A Turbo Moto oferece super condições para a compra da linha 2010 destes modelos Honda.
 
Para estes modelos existem linhas de crédito especiais com juros muito atrativos e financiamento de até 90 % do valor.

Fonte: Eliana Camejo
Autor: Daniele Lentz e Eliana Camejo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br