TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Encontro internacional aborda mudanças no comportamento do consumidor
   
     
 


04/04/2009

Encontro internacional aborda mudanças no comportamento do consumidor
Congresso ECR Europa 2009 ocorre em Barcelona entre os dias 3 e 5 de junho

Para facilitar o contato com experiências bem-sucedidas em outros países, a Associação ECR Brasil (www.ecrbrasil.com.br) oferece, anualmente, aos empresários brasileiros a oportunidade de conhecer o que há de mais moderno em gestão de varejo, por meio de palestras e visitas técnicas realizadas durante o Congresso ECR Europa.

A entidade organiza um grupo para participar do Congresso ECR Europa 2009, em Barcelona, entre os dias 3 e 5 de junho, com o tema Our world is changing Our shoppers are more demanding – O mundo está mudando - Os nossos consumidores estão mais exigentes. O objetivo deste ano é demonstrar por meio de cases internacionais a importância da utilização de ferramentas corretas para atender ainda melhor e mais rápido os desejos dos consumidores e, consequentemente, manter as relações mais duradouras e sustentáveis ao longo de toda a cadeia de abastecimento.

Congresso ECR Europa 2009 – Barcelona (Espanha) de 3 a 5 de junho| Tema: Our world is changing Our shoppers are more demanding (O mundo está mudando - Os nossos consumidores estão mais exigentes)| Programação: http://forum.ecrnet.org Informações: Associação ECR Brasil, pelo telefone (11) 3034-4012 e 3034-3914 ou pelo e-mail ecr@ecrbrasil.com.br

Associação ECR Brasil – www.ecrbrasil.com.br - A entidade sem fins lucrativos, fundada em 1997, reúne cerca de 100 empresas associadas e tem como missão difundir as ferramentas de Resposta Eficiente ao Consumidor (Efficient Consumer Response, em inglês), ou simplesmente ECR, sigla pela qual é conhecida no mundo inteiro. As principais ferramentas são gerenciamento por categoria, reposição eficiente e troca eletrônica de dados. A sigla ECR representa um movimento global, nascido nos Estados Unidos, por meio do qual integrantes de toda a cadeia de abastecimento (varejo, atacado, distribuidores, indústria, serviços e outros), independentemente de marcas, preços ou participação de mercado, trabalham em conjunto em busca de padrões comuns para a melhoria dos processos, redução de custos, aumento da eficiência e, principalmente, atender às necessidades dos consumidores. | Site www.ecrbrasil.com.br.

Fonte: Portal Fator Brasil
Autor: www.revistafator.cm.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br