TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Continental Airlines
   
     
 


02/07/2010

Continental Airlines
Primeira rota internacional para o novo Boeing 787 Dreamliner

A Continental Airlines, anunciou hoje, mais um passo importante no desenvolvimento do seu centro de conexões em Houston. A companhia tem planos de utilizar Boeings 787 para inaugurar o serviço sem escalas entre Houston e Auckland, Nova Zelândia, no dia 16 de novembro de 2011 (sujeito à aprovação do governo).

A cidade de Auckland será mais um destino entre os 63 destinos internacionais para os quais a Continental opera voos sem escalas, a partir de Houston, e será o 26º destino a ser servido pela Continental na região do Pacífico. A companhia serve mais destinos na região do Pacífico do que qualquer outra companhia aérea dos E.U.A.

A Continental será uma das três únicas companhias aéreas que oferecem voos sem escalas entre a América do Norte e a Nova Zelândia. A rota terá aproximadamente 7400 milhas, a mais longa, partindo do centro de conexões da Continental em Houston. A companhia pretende operar a rota diariamente, oferecendo o serviço cinco vezes por semana, em períodos determinados no primeiro ano de operação.

No dia 3 de maio, a Continental anunciou que havia assinado um acordo de fusão de iguais com a United Airlines para criar a maior companhia aérea do mundo. O fluxo adicional de tráfego, que se espera em virtude da fusão, contribuirá para o sucesso da rota Houston-Auckland.

Primeiro Anúncio da Rota 787

A companhia fez uma encomenda de 25 Dreamliners, uma aeronave que utiliza tecnologia nova e composta com custos operacionais mais baixos. , bom desempenho ambiental, e uma cabine que propicia mais conforto aos clientes. As primeiras encomendas devem ser entregues à Continental em agosto de 2011. A aeronave terá 228 assentos, incluindo 36 novos assentos-leito na BusinessFirst, classe executiva da Continental, que promete proporcionar o melhor descanso em voos longos.

"Nossa nova rota para Auckland, juntamente com as novas e modernas instalações inauguradas no IAH, são exemplos concretos do nosso compromisso com a expansão do papel de Houston na aviação nacional e internacional", disse Jeff Smisek, presidente e CEO da Continental. 

"O novo voo entre Houston e Auckland mostrará como o Dreamliner vai gerar novas oportunidades de conexão para os mercados globais, que neste momento não estão sendo servidos", disse Mario Diaz, diretor de aviação do Houston Airport System.

Voos de Conexão Convenientes

A rota Houston-Auckland vai beneficiar o tráfego de voos de conexão de ambos os lados. O terminal de conexões da Continental em Houston vai concentrar passageiros vindos de todas as regiões da América do Norte. Além disso, Houston se tornará um centro de conexões bastante competitivo para os viajantes com itinerários entre a Europa e Auckland.

Informações sobre detalhamos de horários preliminares de voos para a nova rota, acesse: www.continental.com.

Fonte: Continental Airlines
Autor: Imprensa
Revisão e edição: Luiza Müller

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br