TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Fortunati vai a Brasília para assinatura de documentos da Copa
   
     
 


16/07/2010

Fortunati vai a Brasília para assinatura de documentos da Copa
Prefeito de Porto Alegre participa na segunda-feira, às 10h30, no Itamaraty, da solenidade de assinatura da MP, pelo presidente Lula, e do Termo Aditivo à Matriz de Responsabilidades para a Copa

O prefeito José Fortunati participa segunda-feira, 19, às 10h30, da solenidade de assinatura da Medida Provisória, pelo presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, e do Termo Aditivo à Matriz de Responsabilidades para a realização da Copa de 2014.

A cerimônia acontecerá no Palácio do Itamaraty, em Brasília.

A Medida Provisória dispõe sobre as iniciativas destinadas a viabilizar as ações previstas para realização da Copa do Mundo Fifa 2014, dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos em 2016.

O Termo Aditivo complementará a Matriz de Responsabilidades, assinada pelas cidades-sede em janeiro deste ano, no que diz respeito às intervenções nos aeroportos.

O documento prevê prioridade no licenciamento ambiental e que as obras do entorno do aeroporto serão de responsabilidade dos governos estadual e municipal, exceto os estacionamentos, que terão áreas concedidas a empresas privadas contratadas pela Infraero.

 

Fonte: PMPA
Autor: Assessoria de Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br