TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
BURGER KING® traz todo o sabor do frango aos consumidores nacionais
   
     
 


18/10/2010

BURGER KING® traz todo o sabor do frango aos consumidores nacionais
Marca apresenta CHICKEN FESTIVAL, por tempo limitado

A partir de hoje, até o dia 30 de novembro de 2010, todos os restaurantes BURGER KING® no Brasil incluirão no cardápio sanduíches internacionais de frango, que possibilitarão ao consumidor escolher seus sabores favoritos e uma nova experiência.

Burger chicken festival americano Burger chicken festival francês

São três suculentas opções famosas entre os consumidores internacionais da rede para surpreender os mais aguçados paladares dos brasileiros, que têm o sabor realçado pela combinação de ingredientes cuidadosamente selecionados. Todos os sanduíches combinam o delicioso frango empanado da marca BURGER KING® com os queijos americano e suíço, mussarela e molho marinara.

Com o mote “Você não precisa sair do Brasil para experimentar”, todos os restaurantes BURGER KING® do País terão materiais de ponto de venda para informar os consumidores de todas as opções e como fazer a escolha do jeito deles, em sintonia com a promessa de marca ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’. Segundo Iuri Miranda, diretor geral para a marca BURGER KING® no Brasil, “É uma ótima oportunidade para o consumidor brasileiro conhecer e apreciar os sanduíches do CHICKEN FESTIVAL, e o melhor, eles não precisarão sair do Brasil para experimentar”.
 
FRANCÊS: Pão com gergelim, maionese, presunto, delicioso queijo suíço e frango empanado.
ITALIANO: Pão com gergelim, molho marinara, queijo mussarela e frango empanado.
AMERICANO: Pão com gergelim, maionese, alface fresquinha, tomate, frango empanado e queijo americano.
 
SOBRE A BURGER KING CORPORATION
 
O sistema BURGER KING® opera mais de 12.150 restaurantes em todos os 50 estados americanos e em mais 76 países e territórios americanos ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Em 2010, a revista Fortune colocou a Burger King Corp. entre as 1.000 maiores empresas e a Standard & Poor’s incluiu as ações da Burger King Holdings, Inc. no índice S&P MidCap 400. Recentemente a BKC foi reconhecida pela Interbrand na sua lista das top 100 “Melhores Marcas Globais” e a Ad Week a nomeou como uma das três maiores anunciantes que mudaram o mercado nas três últimas décadas. Mais informações sobre a Burger King Corp. estão disponíveis no site www.bk.com.

Fonte: Prática em Comunicação
Autor: Dionei Valler
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br