TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Tapas e o frescor dos espumantes no Happy Deck Hour de Verão da Bazkaria
   
     
 


03/01/2011

Tapas e o frescor dos espumantes no Happy Deck Hour de Verão da Bazkaria
Restaurante vai unir nos fins de tarde deste verão um dos petiscos mais tradicionais da gastronomia espanhola com bebidas refrescantes para harmonização

O local: o charmoso deck da casa da Comendador Caminha. Até fevereiro, acontece o Happy Deck Hour de Verão, que vai trazer um verdadeiro desfile de diversos tipos de Tapas leves e deliciosas.

 
Os petiscos estarão dispostos em um tablado de Tapas que circulará pelo deck da Bazkaria e será apresentado pelos garçons. Entre as receitas oferecidas, estão as combinações de lombo com catupiry e tomate cereja, caponata de berinjela com pimentões, e cogumelos recheados com gorgonzola e requeijão. As tapas podem ser pedidas em conjuntos de 8 e 4 unidades, como no cardápio normal, e também em 2 unidades, novidade que propicia a degustação de vários sabores diferentes.
 
O Happy Deck Hour de Verão apresenta também opções de vinhos e espumantes a preços promocionais para harmonização com os petiscos. Serão 3 sugestões de rótulos de espumantes e 4 de vinhos, incluindo a opção do rótulo Cave Hermann Rondiné Moscatel ou Brut, que será oferecido em dose dupla, onde cada garrafa consumida dá direito a uma segunda como cortesia.
 
A Bazkaria está localizada na rua Comendador Caminha, 324, em frente ao Parcão, em Porto Alegre. Fone: (51) 3061.6262.
 

Fonte: Prática em Comunicação
Autor: Edmar Gomes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br