TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Lojistas conhecem 15ª edição do Liquida Porto Alegre
   
     
 


16/01/2011

Lojistas conhecem 15ª edição do Liquida Porto Alegre
Os que compareceram no evento de lançamento de apresentação da promoção, realizado quinta-feira (13), no Plaza São Rafael, puderam conhecer a campanha deste ano

 
Vilson Noer, presidente da CDL Porto Alegre durante a apresentação do Liquida Porto Alegre 2011  

Os lojistas que compareceram no evento de lançamento de apresentação da 15ª edição do Liquida Porto Alegre, realizado na quinta-feira (13/01), no Plaza São Rafael, puderam conhecer a campanha deste ano. A maior liquidação do Brasil acontece tradicionalmente em fevereiro e envolve mais de oito mil pontos de venda na capital gaúcha.

Para o presidente Vilson Noer, os 15 anos de Liquida Porto Alegre têm tudo para entrar para a história, pois com o baixo nível de desemprego e o crescimento da economia, as pessoas estão comprando mais e se programando melhor. Por isso, a motivação e o engajamento de todos os lojistas e shoppings na liquidação devem contribuir ainda mais para o sucesso desta edição. "Preços atrativos, lojas decoradas e equipes determinadas são os pontos principais para um aumento nas vendas", afirma Noer.

O secretário da SMIC, Valter Nagelstein, ressaltou o quanto o Liquida é importante para a cidade. "Atraímos pessoas para a capital em uma época que o litoral lota. A população espera pelo Liquida e se programa para fazer as compras com vantagens e descontos. A cidade toda ganha com isso", completou Nagelstein.

Após a apresentação da campanha, o empresário Eduardo Tevah realizou um workshop para os mais de 150 presentes, com dicas para as lojas se prepararem para o Liquida 2011. "Temos que criar maneiras e alternativas de atrair os consumidores para a nossa loja. Brindes para os primeiros clientes, descontos progressivos e ampliação de prazos são algumas ações que podem ser feitas. O furacão tem força por si só, mas é preciso mergulhar na liquidação para ter ainda mais resultados", acrescenta Tevah. Segundo o empresário, a CDL e a imprensa motivam os consumidores a comprarem, realizando e divulgando o evento. Investir em propaganda - aproveitando os descontos que os veículos concedem para quem anuncia no Liquida - contribuirá para chamar a atenção dos clientes e mostrar onde comprar.

Veja algumas dicas:

- Faça parcerias com fornecedores, para conseguir preços mais atraentes;
- Tenha ofertas arrasadoras, que sirvam como atrativos para os clientes;
- Encare o desafio de fazer algo inédito para surpreender o consumidor;
- Crie uma boa estratégia de marketing;
- Faça a sua loja ter a cara do Liquida Porto Alegre, enfeite a vitrine e a fachada com os materiais que a CDL vai disponibilizar e mude o visual da equipe de vendas.

A data oficial do Liquida deve ser divulgada nos próximos dias. Aguardem o furacão de ofertas que está por vir!

Fonte: CDL Porto Alegre
Autor: Grazielle Araujo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br